soluções de atendimento

As soluções de atendimento têm o objetivo de criar um atendimento personalizado e profissional. O pabx já dispõe do recurso DISA e espera integrado no hardware, com mensagem padrão, necessário apenas a visita do técnico para programar as facilidades.

No entanto algumas empresas necessitam de uma gravação personalizada, que as diferencie no mercado, sendo assim colocamos a disposição o serviço de gravação personalizada, em que cliente poderá escolher um locutor feminino ou masculino, monolíngue ou bilíngue.

Disa: O atendedor automático é um sistema digital que recebe e transfere automaticamente as chamadas em centrais Pabx tornando o atendimento ágil e personalizado. Disponibiliza menus informativos e sub-menus, transferência direta a ramais ou por departamentos, mensagens diurna, noturna e horário de almoço diferenciadas, além de programações especiais para final de semana e feriados.

Espera:  Sistema digital de reprodução de mensagens sem partes mecânicas, o que lhe garante vida útil ilimitada, funcionando como uma ferramenta de marketing para sua empresa, reproduz mensagens enquanto os clientes aguardam para serem atendidos, divulgando produtos, serviços, promoções, lançamentos, etc.

Em Call Center diminui o tempo da fila de espera, proporcionando um atendimento diferenciado.

URA (Unidade de Resposta Audível): Sistema digital de auto-atendimento desenvolvida de acordo com o perfil de cada Empresa, além de possuir todos os recursos do atendedor automático permite a Empresa integrar o atendimento com o banco de dados da Empresa, permitindo a identificação rápida e segura do cliente para um atendimento personalizado.

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